Redes sociais
Cláudia Nayara mostra-se ao lado de viatura de luxo e dispara: “É meu, está pago”

Nacional

Cláudia Nayara não poupa nas palavras aqueles que a criticam de aparecer ao lado de carro de luxo. “Quem me cagou na cabeça durante a meses a falar de mim agora vão levar por tabela”, diz.

Sex, 08/09/2023 - 20:00

Cláudia Nayara recorreu às redes sociais para responder aos críticos. Depois de muito ter dado que falar devido a uma rusga policial relacionada com os artigos que vendia, a cantora aparece agora ao lado de um carro de luxo. A empresária mostra-se ao lado de um Ford Mustang, aproveitando para desabafar sobre aquilo por que passou.

Leia ainda: Declara-se ao noivo no primeiro aniversário de namoro

“Quando fui criticada a nível psicológico. Sempre a tratarem abaixo de cão! É só um carro é, mas algumas pessoas foram uma merdaaaa comigo! F*DA-SE. Brevemente o vídeo. Só um cheirinho”, escreveu na legenda. Esta situação levou Cláudia Nayara a entrar em direto no TVI Extra, acabando por dissipar dúvidas dos presentes no programa. “Quem me cagou na cabeça durante a meses a falar de mim agora vão levar por tabela. O carro é meu, está pago”, dispara.

Cantora chora a falar sobre ansiedade

Cláudia Nayara já habituou os fãs a dizer tudo o que pensa, sem papas na língua. Desta vez, a artista decidiu publicar um vídeo na sua conta oficial do Instagram em que partilhou um sentido desabafo sobre um problema de saúde. “Acho que sou obrigada a fazer este vídeo porque acho que muita gente passa por aquilo que eu passei e que voltou: a ansiedade”, começou por dizer.

“Já não sei o que é descansar há algum tempo”

Em lágrimas e com um filtro a preto e branco, a artista continuou: “O fechar em copas, o não dizer nada a ninguém, a dor que se sente, a escuridão, o olhar aos espelho, as olheiras. O lembrar tudo aquilo que passei e há tanta mulher por aí que passa por tudo isto. E a minha vontade hoje não era estar com a luz ligada, mas apagada e falar para todas vocês, atrás de um filtro como a Cláudia Nayara que ainda não ultrapassou uma grande depressão que teve e que tenta fazer sorrir as pessoas quase todos os dias”. “Que tenta fazer aquilo que mais ama, que é cantar. Mas a maldita ansiedade voltou Está tudo bem, e espero que fique tudo bem. Tive mesmo esta necessidade de falar com vocês. Já não sei o que é descansar há algum tempo. Acho que já não sei o que é dormir há algum tempo. Tudo irá passar. Acho que tudo vai passar”, finalizou. Veja o vídeo acima.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram