Cristina Ferreira
Recusa desafio do banho público

Nacional

A apresentadora optou por fazer um donativo, mas diz que não vai a banhos

Qui, 21/08/2014 - 00:00

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha foram desafiados pelas Manhãs da Comercial a participaram no famoso banho público com o objetivo de ajudarem a angariar fundos para uma associação.
 
A apresentadora veio agora responder ao desafio e decidiu apenas contribuir monetariamente, dizendo que os vídeos viraram brincadeira, mas que este é um assunto sério.
 
“Sei que fui nomeada para o banho público e estou desde essa altura a pensar no que devo fazer. A contribuição ficou certa desde o início mas já não vejo necessidade de fazer o vídeo. O objetivo da campanha está cumprido. Foi chamada a atenção para a doença e angariados milhões de euros. Agora faz parte da consciência de cada um doar o que entender. Porque, para mim, os vídeos agora são apenas brincadeira, e o assunto é sério de mais. Devo confessar que a impossibilidade de travar a doença é assustadora. Daí o meu abraço a todos quantos neste momento sofrem. Quem puder ajude. E espero que compreendam a minha decisão. Foi tomada em consciência. ”, escreveu Cristina Ferreira no Facebook.
 
Entretanto, Manuel Luís Goucha decidiu entrar na brincadeira e para além do donativo, no programa mostrou o vídeo onde despeja por si um balde de água fria.
 
Veja aqui o vídeo do famoso “Ice Bucket Challenge” do apresentador da TVI.

Foto: Nuno Moreira

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Publicação de Manuel Luís Goucha - TVI.
 

Siga a Revista VIP no Instagram