Borja Thyssen e Carmen Cervera
Reconciliados no batizado

Internacional

Depois de sete anos de desavenças, surgem juntos em Madrid

Sex, 03/07/2015 - 10:41

Não restam dúvidas perante esta imagem de união familiar, que as desavenças que durante  anos afastaram a baronesa Thyssen do seu filho Borja Thyssen fazem definitivamente parte do passado. Carmen Cervera esteve presente no batizado da pequena Kala, que nasceu no passado mês de novembro e foi agora batizada em Madrid.

 

O casal convidou cerca de 150 familiares e amigos que assistiram à cerimónia, marcada para as 13h30, antes de seguirem todos para uma quinta nos arredores da capital espanhola.
Borja Thyssen e a mulher, Blanca Cuesta, estavam radiantes no sacramento da primeira filha. Recorde-se que já eram pais de Sacha, Eric e Enzo, nascidos em  2008, 2010 e 2012 respetivamente, mas não desistiram até conseguirem ter uma menina que consolidou a reconciliação familiar.

 

Depois de anos de distanciamento que começaram com a baronesa a repudiar aquela que seria a sua nora e continuaram com o filho a reclamar judicialmente parte da fortuna da mãe, a última mulher do barão Thyssen, que morreu em 2002, e o filho reaproximaram-se no ano passado, depois de sete anos de batalhas judiciais.  

 

Texto: Elizabete Agostinho; Foto: VMI

Siga a Revista VIP no Instagram