Taylor Swift
Recebe prémio de mãe emocionada

Internacional

Cantora é distinguida nos Country Music Awards

Seg, 20/04/2015 - 00:00

Na gala de entrega dos Country Music Awards, que ontem decorreu em Arlington, Texas, Andrea Swift, a mãe de Taylor Swift, emocionou-se e emocionou a plateia, na altura de colocar nas mãos da filha o prémio 50th Anniversary Milestone Award, pelo conjunto da obra gravada pela jovem.

Andrea que, recentemente, admitiu que sofria de cancro, começou a falar da filha e colocou todo o auditório com a "lágrima ao canto do olho".

"As suas coisas favoritas eram escrever canções, contar histórias, tocar guitarra ou piano, e eu vi isso acontecer na vida dela. Eu, o pai e o irmão fomos temas dessas canções", discursou, emocionada, Andrea Swift.

"Algumas vezes fomos apenas mera inspiração. Eu e o pai desaprovamos a relação com um jovem e ela ficou furiosa, saiu e, uma hora depois, surgiu com uma canção chamada Love Story (NR: incluída no primeiro álbum, Fearless)", referiu Andrea Swift, continuando: "Essa menina, com poucos amigos, aprendeu a levantar-se e a impor-se frente ao que acredita. Aprendeu a ser corajosa o suficiente para expor a sua curiosidade. Sou uma mãe muito orgulhosa e gostaria de agradecer a toda a comunidade musical por tomar conta dela e aos fãs, que sei que a amam como eu a amo!".

Depois deste discurso emocionado e já com os olhos rasos de lágrimas, Andrea chamou Taylor Swift ao palco, num momento muito emocionante.

Texto: LP; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram