Após o episódio em que Oprah Winfrey foi vítima de racismo, a proprietária da loja onde o mesmo sucedeu explicou que tudo se tratou de um mal-entendido.
“A minha vendedora queria ser muito gentil. Explicou que se tratava de uma mala de 35 mil francos suíços e que poderia mostrar-lhe outras versões menos caras em couro, veludo e pele de avestruz”, afirmou a proprietária à agência de notícias AFP. A proprietária explicou ainda que se trata de uma funcionária qualificada e que está habituada a atender clientes de prestígio.
A Suisse Tourism, organização que promove o turismo no país, teve conhecimento da situação e quis apresentar um pedido de desculpas à apresentadora. “Esta vendedora teve um comportamento inadequado. Nós pedimos desculpas”, escreveu a organização no Twitter.
O episódio deu-se no passado dia 9, quando a conhecida apresentadora de televisão tentava comprar uma mala em pele de crocodilo e foi impedida pela funcionária da loja.
Texto: Mariana de Almeida ; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
3Nacional
Rúben Vieira
Já se sabe quem é a namorada de ‘Ben’
-
4Nacional
João Monteiro
Aplaudido por estar com Cristina Ferreira: “É preciso ter umas bolas de ténis…”