Sofia Ribeiro
Recebe declaração de amor no Instagram

Nacional

Depois da exibição da emotiva entrevista, Rúben da Cruz homenageou a namorada na rede social

Seg, 12/05/2014 - 00:00

Sofia Ribeiro foi entrevistada por Daniel Oliveira no Alta Definição na SIC. A atriz falou pela primeira vez sobre a difícil relação com os pais e as dificuldades que passou na sua infância.

"Eu nunca vivi numa casa com os meus pais. Vivi muito tempo em residenciais, num quarto. Enquanto a minha irmã era pequenina dormia no meio da cama entre a minha mãe e o meu pai e eu nos pés. Cabíamos todos", contou a atriz visivelmente emocionada. Apesar de nunca ter passado fome, confidenciou que teve semanas que só comia Nestum ou apenas pão com leite.

Num depoimento poderoso, Sofia afirmou ainda que podia ter enverdado por maus caminhos, mas tal não aconteceu: "Eu acho que era muito fácil ter virado uma delinquente. Era o caminho mais fácil, mas nunca me deu para aí."

Após a exibição do programa, Rúben da Cruz, namorado da atriz, prestou-lhe uma homenagem no Instagram. À foto apaixonada do casal, o empresário acrescentou em comentário: "Fiquei colado a esta reportagem, não deu para aguentar as lágrimas. Está és tu Sofia, a pura verdade, a Sofia que eu amo e admiro. És linda e incrível, a minha rainha guerreira. Deus não dorme ee u estarei sempre aqui para te fazer sorrir".

Veja ou reveja aqui a entrevista, partilhada pela própria:
 

Siga a Revista VIP no Instagram