Realeza
Charlotte já tem planos para o primeiro dia de aulas

Realeza

A filha de William e Kate vai juntar-se ao irmão George na mesma escola. As aulas começam a 5 de setembro e a princesinha vai aprender Francês, Teatro e Ballet.

Sex, 30/08/2019 - 18:00

Este ano letivo, a princesa Charlotte vai juntar-se ao irmão, George, na escola Thoma's Battersea, em Londres. As aulas começam a 5 de setembro e a filha do meio de Kate e William, de cinco anos, que até agora frequentava uma creche, vai iniciar o ensino pré-escolar, tal como aconteceu com o irmão mais velho.

O Palácio de Kensington já confirmou a novidade e é esperado que William e Kate acompanhem Charlote e que se deixem fotografar à porta do colégio. 

No primeiro dia de aulas de George, em setembro de 2017, apenas William acompanhou o menino. Nessa altura, Kate estava grávida do terceiro filho, Louis, e os enjoos intensos que sentia no início da gravidez impediram-na de marcar presença neste momento tão importante na vida de uma criança. Agora, o primogénito dos duques de Cambridge já vai frequentar o segundo ano e vai acompanhar de perto a 'estreia' da irmã no mesmo estabelecimento.

 

Princesa vai ter aulas de Francês, Teatro e Ballet

Nesta nova etapa, Charlotte vai fazer novos amigos e conhecer uma nova professora. E, à semelhança de George, vai ter aulas de Francês, Informática, Artes, Música, Teatro e Ballet. 

O diretor da escola Thoma's Battersea, Simon O'Malley, já se pronunciou sobre a nova aluna e garante que todos estão muito felizes por dar as boas-vindas à princesa. Em comunicado, afirmou: «Estamos muito felizes por o Duque e a Duquesa de Cambridge terem decidido que a princesa Charlotte se ia juntar ao irmão mais velho, o principe George. Estamos ansiosos por a receber em setembro, bem como a todos os novos alunos». 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram