A reação de Cristina Ferreira à guerra com Goucha
Estará a apresentadora desiludida?

Nacional

Recorde-se que Manuel Luís Goucha mostrou-se magoado com Cristina Ferreira em pleno direto, no Você na TV

Qui, 03/01/2019 - 13:10

Esta quinta-feira, dia 3 de janeiro, foi apresentada à imprensa a nova grelha da SIC. Ano novo, vida nova e para Cristina Ferreira casa nova. «O Programa Da Cristina» estreia já na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro e é um programa de daytime.

«O daytime não tem muito que inventar. É uma partilha de histórias. Agora a forma como as apresentas ou que histórias apresentas é que vão fazer o programa», contou. A apresentadora da SIC vai apresentar o novo projeto numa casa com 500 metros quadrados e já deixou a curiosidade no ar. «Eu desafio as pessoas a viver comigo, mas também eu vou viver com elas», disse, entre risos.

Cristina Ferreira revelou aos jornalistas que vão ter todos de esperar para perceber se a antiga colega de Manuel Luís Goucha vai, ou não, viver na nova casa.

«O Goucha é um dos amores da minha vida, ponto»

Em resposta às notícias que contavam que Cristina Ferreira queria «roubar» alguns profissionais da concorrência, a apresentadora mostrou-se tranquila quanto ao assunto e esclareceu. «Eu fui fazer o que toda a gente faz. Fui ao mercado buscar os profissionais que queria ter comigo», afirmou.

Questionada sobre o antigo colega das manhãs, Cristina Ferreira foi clara: «O Goucha é um dos amores da minha vida». Estará a apresentadora desiludida com o apresentador? Cristina evita responder e volta a repetir: «O Goucha é um dos amores da minha vida, ponto», terminou.

- Cristina Ferreira comenta estreia de Maria Cerqueira Gomes ao lado de Goucha 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram