Raul Meireles
“Sou diferente do chamado normal”

Nacional

Raul Meireles e a mulher Ivone marcaram presença no terceiro dia de Portugal Fashion, no Porto, e não deixaram ninguém indiferente.

Sáb, 21/10/2017 - 14:37

O antigo jogador de futebol e a mulher Ivone não quiseram perder o desfile de Diogo Miranda ao terceiro dia do Portugal Fashion. «Aprecio muito o trabalho dele e sou cliente do Diogo», diz Raul Meireles, que marca sempre pela irreverência. Questionado sobre o seu estilo marcante e muit próprio, o antigo craque confessa gostar de «seguir as várias tendências», mas «adotando sempre um estilo próprio». «Sou diferente do chamado normal», sublinha.

Depois de vários anos a jogar futebol no estrangeiro, o ex-jogador regressou ao Porto onde vive com a mulher e a filha, Lara. «Agora estou reformado. Estou a viver no Porto, é a minha terra, a minha casa», contou. Raul Meireles disse ainda não sentir saudades do futebol e que tem ocupado o tempo com outras modalidades desportivas. «Vou ao ginásio todos os dias e gosto de corrida, boxe e ciclismo», avança. 

No mês passado o internacional português deixou uma mensagem enigmática na página do Facebook onde afirmava haver «vida para lá do futebol». Recorde-se que Raul Meireles estava sem clube desde que deixou os turcos do Fenerbahçe, no final da época 2015/2016. O médio, de 34 anos, ainda foi apontado como reforço da equipa do Cagliari (Itália) para esta época, mas acabou por regressar à cidade do Porto.   

Conheça o estilo do casal na galeria de imagens.

Fotos: João Manuel Ribeiro

 

Veja mais notícias

Ricardo Castro

"Sofri por que há estigma"

José Castelo Branco

Renova votos de casamento vestido de noiva

Constança Urbano de Sousa

Conheça a mulher por detrás da ministra

Madonna

Conheça a casa de sonho de Madonna em Portugal

Inès é simplesmente imprópria para cardíacos

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram