Raríssimas
Funcionários da Casa dos Marcos recusam trabalhar com Paula Brito e Costa

Nacional

A ex-presidente da Raríssimas, Paula Brito e Costa, encontra-se na Casa dos Marcos em funções.

Qua, 20/12/2017 - 13:30

Paula Brito e Costa apareceu para trabalhar na Casa dos Marcos, juntamente com o marido e filho, acompanhada por dois seguranças, durante a manhã desta quarta-feira, dia 20 de dezembro.

 

De acordo com a TVI e a RTP, cerca de 50 funcionários protestam contra a presença de Paula Brito e Costa. Os trabalhadores encontram-se no exterior da instituição e recusam-se a trabalhar enquanto a ex-presidente da Raríssimas continuar a exercer funções, na liderança da Casa dos Marcos.

 

Paula Brito e Costa continua à frente da Casa dos Marcos e faz exigências

 

Paula Brito e Costa demitiu-se da presidência da Raríssimas mas continua à frente da Casa dos Marcos como diretora-geral. Embora nos últimos dias tenha trabalhado a partir de casa para se afastar dos ‘olhos’ das câmaras, a ex-presidente da associação afirma que só sai da Casa dos Marcos se for demitida.

 

«É muito fácil fazer a gestão da Casa dos Marcos. Se não me quiserem, então vamos ter de chegar a acordo», afirma Paula Brito e Costa em entrevista ao jornal ‘Expresso’.

 

Paula Brito e Costa vai ainda mais longe e afirma que o seu afastamento, uma vez que mantém um vinculo contratual ligado à instituição, só poderá ser feito se esta for demitida, obrigando ao pagamento de uma indemnização e o subsídio de desemprego.

 

Saiba mais aqui.

 

Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram