Raquel Tavares
Mostra corpo invejável em biquíni e é pedida em casamento [Foto]

Nacional

Raquel Tavares mostra o lado mais ousado em biquíni e deixa os fãs completamente babados.

Sex, 10/07/2020 - 10:23

Raquel Tavares está a aproveitar ao máximos os dias de calor e esta quinta-feira, 9 de julho, partilhou uma fotografia na praia, em biquíni, que está a fazer furor.

Desinibida, a artista, de 35 anos, decidiu posar e mostrar o corpo escultural que tem. «Ela posa para o Instagram, mas a vontade é rebolar ferozmente na areia», escreveu na legenda da publicação.

«Tal e qual uma boneca, e sem photoshop!»

Os fãs ficaram completamente rendidos aos encantos de Raquel Tavares e encheram a caixa de comentários de elogios... alguns deles bem atrevidos!

«Alerta gataria», «O melão está a ficar maduro», «Não sei lidar com tanta beleza», «Que linda sereia», «Poderosa», «Rebola em mim», «És a ídola mais linda deste mundo», «Que arraso», «Nossa, que beleza», «Que avião, que brasa», «O que é que uma sereia está a fazer fora do mar?», «Tal e qual uma boneca, e sem photoshop! Linda», «Que mulher linda», «Muita classe junta», pode ler-se.

No meio das centenas de comentários, houve um seguidor que «foi mais além» e declarou-se à cantora e apresentadora. «Casa comigo, Raquel. Far-te-ei feliz para toda a vida. Amo-te!», escreveu.

Veja a imagem na nossa galeria

Raquel Tavares deixou a carreira musical: «subia ao palco doente»

No dia 9 de janeiro deste ano, Raquel Tavares revelou, durante a emissão d'O Programa da Cristina, que pretendia deixar a carreira musical devido ao desgaste físico e psicológico que sentia. «Decidi que quero viver além daquilo que tem sido a minha vida nos últimos 28, que tem sido cantar», começou por revelar.

«Há um ano para cá, percebi que aquilo a que me dediquei uma vida inteira me estava a fazer menos bem. Estava profundamente infeliz. Não propriamente a cantar, mas naquilo que é adjacente a isso: a vida artística. Questionei-me até que ponto nasci para ter esta vida. Então decidi parar de cantar. Já parei. Não estava capaz emocionalmente nem fisicamente», confessou, com as lágrimas nos olhos.

Raquel Tavares contou a Cristina Ferreira que foi «para lá dos limites»: depois dos concertos, a cantora sentia-se «vazia» e chegou a chorar compulsivamente «dentro da carrinha, tapada por uma manta, porque tinha miúdos a pedir autógrafos e não era capaz de dar».

No último ano e meio, subia ao palco muitas vezes doente, frágil, sem nada para cantar. Deixei de ter vida. Perdi 10 quilos num mês e meio, tive problemas graves, contraí uma faringite, que é das piores doenças que um cantor pode ter. Estive quase dois meses a cantar doente, com muita febre», continuou. 

Continue a ler a conversa de Raquel Tavares com Cristina Ferreira aqui.

Dos palcos para a televisão

De recordar ainda que, atualmente, a fadista é repórter do programa Olhó Baião, da SIC, e mais recentemente tem sido apresentadora do programa Domingão, do mesmo canal.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Raquel Tavares: dos palcos para o pequeno ecrã em série de sucesso da SIC

Siga a Revista VIP no Instagram