Raquel Strada
O segredo da silhueta perfeita: «Não tenho carta de condução...»

Nacional

Raquel Strada confessa ao site da VIP alguns dos seus truques para estar sempre com uma forma física de fazer inveja

Sex, 24/05/2019 - 16:30

Embaixadora de uma marca de gelados em Portugal, Raquel Strada esteve esta quinta-feira, 23 de maio, na apresentação das novas sobremesas dos chefs Henrique Sá Pessoa e Vítor Sobral

O site da VIP esteve à conversa com a influenciadora digital, que nos confessou ser forte adepta de sobremesas, mesmo quando há um corpinho para «preparar» para o verão. «Tento fazer um equilíbrio, não como tudo todos os dias… como de tudo um pouco, não há nada que eu exclua», começou por contar. «Fora de brincadeiras, eu tenho celulite! Tenho essas coisas todas», afirmou. 

A blogger confessou ainda ter um truque para estar sempre impecável no que toca ao mundo digital, uma das suas ferramentas de trabalho. «Algumas fotografias que eu publico, por exemplo, é uma questão de ângulo e de conheceres o teu corpo e ver uma posição que favoreça.»

«Sempre andei de transportes públicos ou ando a pé»

Para além disso, Raquel Strada confessou ser uma «sortuda», uma vez que nunca precisou de fazer exercício físico para manter a linha. «Nunca fiz desporto. Um truque que eu tenho é que ando muito a pé. Não tenho carta de condução, sempre andei de transportes públicos ou ando a pé. Ajuda um bocadinho. Eu não sou gorda, sou uma miúda normal. Não sou gorda nem magra, mas não sou fit», disse. 

A pouca diferença de idades entre Raquel Strada e a mãe

Foi no programa de Cristina Ferreira que a blogger confessou, em conversa com a apresentadora, com Sofia Arruda, Iva lamarão e Helena Coelho, que pediu conselhos à mãe quando perdeu a virgindade

Relativamente a esta grande proximidade com a progenitora, Raquel Strada explicou que «acaba por ser uma coisa natural». «Partilho as coisas todas com a minha mãe. Partilho com alguma discrição. Somos muito amigas, ela teve-me aos 19 anos, casou e eu nasci nove meses depois, literalmente», terminou.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Paula Alveno e Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram