Raquel Strada confessa
«Nunca me quis casar, achava que me ia sentir presa»

Nacional

Em entrevista, a apresentadora e blogger fala sobre o seu casamento com Joaquim Fernandes.

Dom, 15/04/2018 - 16:01

Raquel Strada trocou juras de amor eterno com Joaquim Fernandes em 2015 e, desde essa altura, que a vida da blogger nunca mais foi a mesma.

Ainda assim, e apesar de estar feliz ao lado do marido, o casamento nunca esteve nos planos da apresentadora. Numa entrevista que deu ao programa #Follow Me, da SIC, Raquel Strada revelou que a relação que manteve durante algum tempo com Joaquim Fernandes a fez ver a vida com outros olhos, nomeadamente no que diz respeito ao casamento.

«Ele é parte de mim»

No decorrer da entrevista a blogger falou sobre as viagens constantes que faz devido ao seu trabalho e foi aí que admitiu ter muitas saudades do companheiro.

«Aquilo que eu sinto mais falta é do meu marido. Nunca me quis casar. Achava que nunca me ia casar, achava que me ia sentir ‘presa’ a alguém», começa por revelar, confessando que foi no marido que encontrou «a sua alma gémea.»

«Na realidade não é assim, é tu achares que encontraste alguém que já fazia parte de ti e tu não sabias como. Ele é parte de mim», revela.

LEIA AINDA: Raquel Strada deslumbra na passadeira vermelha dos Óscares

A nível de projetos profissionais, Strada confessou que espera, em breve, lançar uma marca com o seu próprio nome para que desta forma consiga estar mais vezes junto do marido.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram