Raquel Strada
Assistida de urgência no hospital após viagem de avião

Nacional

Raquel Strada sofreu um precalço durante a viagem de avião de regresso a Portugal e teve de ser assistida de urgência no hospital.

Dom, 17/10/2021 - 20:30

Raquel Strada sofreu um percalço durante o voo que a trouxe de regresso a Portugal depois de uns dias fora do país, o que a levou a recorrer às urgências hospitalares assim que aterrou. A criadora de conteúdos digitais explicou tudo depois de ter aberto uma sessão de perguntas e respostas com quem a segue no Instagram, mas ter demorado demasiado tempo a dar feedback.

Questionada sobre a demora, justificou: "Aterrei ontem ao fim do dia com um tímpano rebentado! Fui direta ao Hospital de Santa Maria [em Lisboa]. Tenho uma foto deste triste momento porque mandei ao meu marido [Joaquim Fernandes] a dizer onde estava! Estava demasiado tonta para conseguir escrever", revelou Raquel Strada.

Mais tarde, e já depois de ter regressado a casa, confessou que o problema não a iria impedir de marcar presença no último dia de Portugal Fashion, que aconteceu este sábado, 16 de outubro, no Porto. "Estou só a descansar um bocadinho (...). Falem só para o ouvido esquerdo, que o outro não ouve nada", brincou.

O tímpano é um membrana no canal auditivo. O seu rompimento pode ter várias causas, entre elas infeção e pressão elevada. Os sintomas mais comuns são perda de audição e dor repentinas.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram