Raquel Sampaio
«Muito feliz» com as companheiras do Fama Show: «Senti-me muito bem acolhida»

Nacional

Raquel Sampaio estreou-se na apresentação do programa Fama Show, da SIC, e confessa que está «muito feliz» com o novo desafio.

Qui, 20/02/2020 - 7:30

Raquel Sampaio é a nova apresentadora do programa Fama Show, da SIC e confessa estar «muito feliz» com a oportunidade que lhe foi dada. A atriz, de 20 anos, que interpreta Olívia na novela Nazaré, da mesma estação televisiva, substituiu Carolina Loureiro na condução do formato e, à conversa com a VIP, revelou como está a encarar o novo desafio.

«Sou a novata, mas estou muito entusiasmada. Estou a estudar e a fazer o meu trabalho», referiu durante um evento no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.

Raquel Sampaio estreou-se este domingo, 16 de fevereiro, ao lado de Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Iva Lamarão e Jani Gabriel, no dia em Carolina Loureiro se despediu. O rosto bonito da SIC não poupou nos elogios às novas companheiras.

«São mulheres extraordinárias, estão prontas para me ajudar. Senti-me muito bem acolhida. Foram elas que me sugeriram ir acompanhando o trabalho delas para perceber como funciona a dinâmica e eu aceitei logo, quero aprender a fazer melhor e elas são as pessoas indicadas para isso», afirmou.

«Dizem-me que sou uma comunicadora nata e eu quero acreditar nelas»

A atriz aceitou assim o desafio de se estrear na apresentação e, apesar de ser a mais nova do grupo, a estudante de engenharia eletrónica, de telecomunicações e de computadores garantiu que não tem sentido qualquer diferença de tratamento: «Não me sinto diminuída, elas são muito boas pessoas, estão sempre prontas para ensinar e eu pronta para aprender, por isso a dinâmica funciona.»

«Dizem-me que sou uma comunicadora nata e eu quero acreditar nelas», confessou ainda, entre risos, acrescentando que faz questão de ser exigente consigo mesma e que o será na sua prestação enquanto apresentadora. 

«Tão importante como estudar as minhas colegas, é estudar-me a mim própria, saber corrigir-me, saber o que fiz bem ou mal, e isto é válido para na apresentação e na representação», terminou.

 

Texto: Mafalda Mourão e Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram