Rainha Sofia
Acusada de tentar castrar Juan Carlos

Realeza

Revelação foi feita num episódio do podcast de Corinna Larsen, ex-amante do rei emérito. Ex-polícia disse que tentaram inibir a líbido de Juan Carlos através da injeção de hormonas femininas

Qui, 15/12/2022 - 19:30

O podcast de Corinna Larsen, ex-amante do rei Juan Carlos, de 84 anos, continua a dar que falar. No último episódio de ‘Corinna y el Rey’, intitulado ‘Un alma oscura’, a empresária recebeu José Manuel Villarejo. Ao longo do episódio, o antigo polícia revelou que a vida sexual de Juan Carlos, e a sua relação com a amante, se tornaram um problema de Estado e que tentaram fazer-lhe uma castração química com o consentimento da mulher, a rainha Sofia.

“Tentaram castrar Juan Carlos artificialmente para que ele parasse de ter relações com a senhora Larsen. Uma coisa muito séria”, contou, no podcast que foi emitido esta segunda-feira, dia 12 de dezembro.

O “plano” foi apelidada de Operação Farinelli, por referência a um dos mais famosos cantores de ópera italianos “castrados”, Carlo Broschi, que tinha o nome artístico de Farinelli. O procedimento consistia em administrar hormonas femininas ao rei emérito para inibir a testosterona.

 

Corinna acusa rainha Sofia de a tentar destruir

No quarto episódio do podcast, a antiga amante de Juan Carlos arrasa a rainha Sofia, acusando-a de a ter tentado destruir. Corinna recordou a polémica viagem que fez ao Botswana, durante a qual o rei emérito foi fotografado a caçar elefantes, em 2012. Na altura, a popularidade de Corinna ficou arruinada e esta foi vista na imprensa como a “bruxa má”. Agora, Corinna acredita que esta “campanha” contra si foi encomendada por Sofia.

“Estou a ler estas confabulações  e todas são impiedosas. Isto tem a marca da rainha Sofia em toda parte. Ela é uma mulher zangada, capaz de destruir a imagem de outra mulher que vê como uma espécie de rival”, afrimou.

Essa viagem ficou marcada pela polémica da caça, pela exposição da amante de Juan Carlos, mas também por uma queda que o obrigou a ser hospitalizado.

Continue a ler aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram