Rainha Isabel II
Reage às acusações de racismo de Harry e Meghan Markle: "São preocupantes"

Realeza

A rainha Isabel II já reagiu à polémica entrevista que o neto, príncipe Harry, e Meghan Markle concederam a Oprah Winfrey: "As questões levantadas, principalmente as de racismo, são preocupantes."

Qua, 10/03/2021 - 10:47

A rainha Isabel II já reagiu à polémica entrevista que o neto, príncipe Harry, e Meghan Markle concederam a Oprah Winfrey. "A família inteira está muito triste por saber como os últimos anos foram difíceis para Harry e Meghan", assim começa o comunicado enviado pelo Palácio de Buckingham, em nome da monarca, esta terça-feira, 9 de março.  

"As questões levantadas, principalmente as de racismo, são preocupantes. Embora as memórias possam variar, são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em privado", continua. 

Meghan Markle admitiu que, durante os meses em que esteve grávida do primeiro filho, "havia preocupações e conversas" no seio da família real britânica "sobre o quão escura iria ser a pele" de Archie "quando nascesse". 

Boquiaberta, a apresentadora norte-americana questionou o casal sobre a identidade dos membros da família real que estiveram envolvidos nessas discussões mas não obteve resposta. “Acho que isso iria ser prejudicial para eles”, responde-lhe a ex-atriz. Por sua vez, Harry, que descreveu o tema como "desconfortável", revelou que "na altura foi embaraçoso" e que ficou "chocado", acrescentando que esta conversa surgiu "logo no início" da relação.

Apesar de o momento delicado vivido na casa real britânica, a rainha Isabell II garante que "Harry, Meghan e Archie vão ser sempre membros muito amados da família."

A ex-atriz e o irmão do príncipe William vão ser pais novamente. Meghan Markle está grávida de uma menina

 

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters e redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram