Rainha Isabel II não vai admitir que o filho de Meghan e Harry seja vegan
Monarca já avisou os duques de Sussex

Realeza

Meghan segue uma alimentação vegan, mas a Rainha já fez saber que não vai permitir que o bisneto siga as ideologias da mãe.

Ter, 09/04/2019 - 11:21

Assumidamente adepta de uma alimentação saudável, Meghan Markle, de 37 anos, segue uma dieta vegan. Empenhada em seguir à risca as ideologias em que acredita, a ex-atriz deixou mesmo de comer carne e até já conseguiu converter o príncipe Harry, tal como a VIP noticiou aqui.

Sempre atenta, a Rainha Isabel II respeita as opções da «neta», porém, já fez saber que não vai admitir que o filho dos duques de Sussex, cujo nascimento está previsto para (muito) breve, seja vegan…  Segundo a revista Woman’s Day, a monarca terá dito que não autoriza que Meghan eduque o bebé nesse sentido. «A Rainha não vai aceitar», garantiu fonte próxima do Palácio de Kensington, quando questionada se a matriarca compreenderia se o novo elemento da realeza fosse vegan. 

«Isso gerou uma série discussão entre a Meghan e o Harry… Ele não quer chatear a avó dele», adiantou a mesma fonte, que assegurou que a Rainha está inflexível e que não irá admitir que Meghan «obrigue» o filho a ter uma alimentação restrita.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram