Rainha Isabel II
Irá discursar, este domingo, pela quinta vez em 68 anos de reinado

Realeza

A Rainha Isabel II vai discursar, este domingo, 5 de abril, para encorajar os súbditos na luta contra o coronavírus. O discurso será emitido pelo meios de comunicação

Dom, 05/04/2020 - 11:31

A Rainha Isabel II vai discursar, na tarde deste domingo, 5 de abril, aos súbditos de Inglaterra e dos 53 países membros independentes que integram Comunidade das Nações. Este discurso terá como principal objetivo encorajar a comunidade na luta contra a pandemia de coronavírus

«Espero que, nos próximos anos, todos possam orgulhar-se da maneira como assumimos este desafio», dirá a rainha, segundo foi divulgado pelo gabinete de comunicação do Palácio de Buckingham.

Recorde-se que esta será apenas a quinta vez que a monarca, de 93 anos, fará um discurso que será emitido pela televisão, em 68 anos de reinado. Anteriormente, só o fez aquando a Guerra do Golfo em 1991, após o funeral da Princesa Diana em 1997, depois da morte da rainha mãe em 2002 e do Jubileu do Diamante, em 2012.

«Vivemos momentos de perturbação na vida do nosso país, uma perturbação que trouxe sofrimento para alguns, dificuldades financeiras para muitos e enormes mudanças no dia a dia de todos nós», constatará. 

Isabel II encontra-se a cumprir o isolamento social no Castelo de Windsor, junto do seu marido, o príncipe Filipe

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

 

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram