Quim Barreiros
Fala sobre a participação no hilariante vídeo da Netflix sobre sexualidade

Nacional

Quim Barreiros conta-nos como surgiu o convite para gravar um vídeo para a Netflix, cujo resultado se tornou viral em poucas horas, à margem da apresentação do novo livro de Diamantino Martins.

Qui, 13/02/2020 - 15:46

Quim Barreiros foi convidado pela Netflix Portugal para gravar um vídeo de promoção da série Sex Education, cuja segunda temporada foi recentemente lançada. O resultado é simplesmente hilariante e o momento rapidamente se tornou viral.

À margem do lançamento do novo livro de Diamantino Martins, Around The World, o cantor contou-nos como surgiu esta oportunidade.

«Foi assim de um momento para o outro. Telefonaram-me: 'Quim Barreiros, fizemos uma pesquisa e você é o homem indicado para compor uma música, letra e música, para a rapaziada nova'», começa por revelar. 

«Fiquei muito admirado! Perguntei quais eram os temas, deram-me os dados... não é muito fácil em quatro quadras resumir, não é? Eu fiz o que pude, gostaram, lá emendaram uma frase ou outra e gravámos. Gravei 'hoje' a música, no dia seguinte o vídeo e no outro dia estavam centenas de milhares a ouvir», remata.

Veja aqui o vídeo: 

- Quim Barreiros não dispensa do comprimido azul quando viaja (Vídeo) 

A série de comédia britânica baseia-se na sexualidade na adolescência e conta a história de Otis, um adolescente que tem todas as respostas para questões sobre sexo, graças à sua mãe, que é terapeuta sexual. 

«Rapazes e raparigas, ligai o computador. Vamos todos aprender como é que se faz amor», começa por referir a letra de Quim Barreiros. 

Assista aqui ao vídeo da Netflix: 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram