Francesca Eastwood
“Quero voltar a Portugal”

Famosos

Filha mais nova do premiado ator e realizador Clint Eastwood
rendida ao nosso país

Qua, 03/10/2012 - 00:00

 O pouco tempo que Francesca Eastwood passou em Lisboa (dois dias) chegou para a jovem ter a certeza de que quer voltar a Portugal para conhecer melhor o nosso país.

A filha do premiado ator e realizador Clint Eastwood esteve na capital para promover a nova imagem do canal E!, assim como o reality show “Mrs. Eastwood & Company” no qual participa e que conta as aventuras diárias da sua família.

Adorei Portugal. Gostava de poder ficar mais tempo para conhecer melhor. Não tenho dúvidas de que quero voltar um dia. Quero aprender mais sobre a vossa História”, confidenciou. Do pouco que viu, Francesca destaca a arquitetura portuguesa. “Não consegui ver muito, mas adorei a arquitetura e os edifícios antigos. São fantásticos, ao contrário de Los Angeles onde é tudo muito moderno.

As gravações da primeira temporada de Mrs. Eastwood & Company, centrada em Dina Eastwood, mulher de Clint Eastwood, já terminaram em maio. Mas os episódios ainda estão a ser transmitidos em Portugal nos canais por cabo. “No início das gravações foi estranho ter câmaras constantemente atrás de mim, mas no final tudo acabou por ser mais natural e consegui ser eu própria. Para os meus amigos talvez tenha sido mais difícil, mas depois também se habituaram.”

Agora, a jovem, de 19 anos, espera entrar na segunda temporada. Até porque quer apostar na representação. “O meu sonho de criança é ser estilista, mas espero que a representação faça parte do meu futuro. Gostava de fazer as duas coisas”, destacou. Francesca Eastwood está a tirar um curso ligado à moda.
O namorado da jovem, o fotógrafo Tyler Shields, acompanhou-a na viagem a Portugal e os dois mostraram-se muito apaixonados. Enquanto decorria o cocktail de apresentação da nova imagem do E!, Francesca e Tyler, trocaram vários beijos em frente aos convidados.

De recordar que Francesca Eastwood e Tyler Shiels causaram polémica no início do ano quando queimaram vários objetos de luxo para criarem fotografias artísticas. Foi o caso de uma luxuosa mala Hermès Birkin, feita de pele de crocodilo, assim como uns sapatos Christian Louboutin e malas e carteiras da Louis Vuitton. Na altura, a filha de Clint Eastwood foi acusada de não saber dar valor ao dinheiro.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Ricardo Sousa Costa

Siga a Revista VIP no Instagram