Raquel Prates
Quer engravidar ou... adota!

Nacional

Assustada com a velocidade a que passa a vida, a apresentadora faz tratamentos de fertilidade

Sex, 17/04/2015 - 00:00

Aos 38 anos, a apresentadora e galerista Raquel Prates revelou ao site Maria Capaz o seu desejo enorme de ser mãe. Numa relação com João Murillo há uma década, o casal gostaria de ter brevemente a visita da cegonha, mas o tempo vai passando e tal não acontece.

Na entrevista, Raquel Prates fala sem rodeios do que é sentir a vida a passar rapidamente sem concretizar um dos seus maiores sonhos: ter filhos. "Sim, tenho o sonho de ser mãe há muitos anos", revela. "(A infertilidade) é quase um tabu na nossa sociedade, quando eu sei que existem inúmeras mulheres a passar pelo mesmo problema, neste momento". 

O desejo de ser mãe não é recente e já há muitos anos que Raquel Prates o tenta, mas, apesar de assumir ter feito tratamentos de fertilidade, estes não deram certo.

Por isso, Raquel Prates revela a sua grande vontade em adotar uma criança, pois afirma ter muito amor para dar. "Há muitas mulheres que se tornam obcecadas em ser mães biológicas, mas há outras alternativas. (...) Já pensei na adoção e seria muito bom partilhar esse amor com uma criança que não nasceu nas melhores condições", revela.

Texto: LP; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram