Quem quer namorar com o agricultor?
Raissa deixa João com a «pulga atrás da orelha»

Nacional

Concorrentes depositam todas as esperanças no último encontro com as candidatas selecionadas.

Sex, 15/03/2019 - 21:40

No episódio desta sexta-feira, dia 15 de março, de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, os concorrentes depositaram todas as esperanças no último encontro com as candidatas seleccionadas. Nem todas vão conquistar um lugar na quinta mas, pelo menos, fizeram os possíveis para conquistar os corações dos agricultores.

João Menezes encontrou-se com Raissa Sandes, naquele que é o último encontro antes da decisão final. O madeirense, de 31 anos, garante que é uma pessoa «de contato», «química» e de uma «ligação à primeira vista». Uma preocupação que acabou por ficar por terra quando conheceu a candidata. Falaram do que é para cada um o amor e a resposta de Raissa deixou João com «a pulga atrás da orelha». «Conheci uma Raissa que não estava à espera».

Quanto ao encontro de Filipe Camejo com Soraia Araújo, o agricultor parece ter ficado agradado com as palavras de Soraia. Apesar da candidata não ter «qualquer contacto com o campo», o homem, natural de Cascais, confessa que está preparado para arriscar. E não é o único. Soraia também diz ser «mulher para isso». Na quinta apenas esteve perante a um tractor somente para uma sessão fotográfica mas acredita que conseguirá surpreender. Em conversa, admite ao agricultor que é relações públicas de vários restaurantes e modelo da playboy. Filipe não diz nada quanto a isso. Namorou 12 anos, mas nunca chegou a ser pedida em casamento, algo que deixou Filipe surpreendido.

Liliana quer um filho para breve

João Bettencourt e Liliana Leitão falaram do futuro e sonho de ter filhos. A jovem, de 29 anos, tinha o sonho de ser mãe nova, algo que acabou por não acontecer. Triste com isso, confessa que queria um filho para breve. No entanto, o desejo de ter filhos parece estar a distanciar João de Liliana. O agricultor põe de imediato os «pontos nos is» e afirma ainda é cedo para pensar em filhos. Afirma que precisa de ter uma vida estabilizada e só depois é que pensará no assunto.

Ivo Pires e Raquel Fernandes falaram da família e chegaram à conclusão de que ambos têm estilos de vida compatíveis. A candidata frisa ser «apegada» à mãe, algo que tem em comum com o agricultor.

Por outro lado, João Neves parece não estar agradado com Anabela Reis. A candidata inscreveu-se no programa porque se identifica com «a vida no campo». Cresceu nesse meio, mas João não ficou muito convencido. «Ela não me diz muita coisa. Não era pessoa para convidar [para a quinta]».

Texto: Márcia Alves| Fotos: SIC

Siga a Revista VIP no Instagram