Quem quer namorar com o agricultor?
Os pormenores do formato que estreia já no domingo

Nacional

Andreia Rodrigues esteve à conversa com Cristina Ferreira e desvendou a data de estreia do programa e outros detalhes do formato que já a conquistou.

Seg, 04/03/2019 - 15:34

É com um sorriso largo que Cristina Ferreira abre as portas da «sua» casa a Andreia Rodrigues, que será a apresentadora da nova aposta da SIC, Quem Quer Namorar Com o Agricultor?.

A recém mamã começa por partilhar que chegou a altura de deixar a pequena Alice aos cuidados da avó materna para se dedicar à vida profissional. «Custa, mas temos de trabalhar e continuar a ser mulheres... E ela está com a minha mãe, que é uma mãe com açúcar», começa por adiantar a mulher de Daniel Oliveira


É que a estreia do programa está prevista para o próximo domingo, dia 10 de março, e, mais do que nunca, Andreia Rodrigues encontra-se focada a 100% no formato que a encantou desde o primeiro minuto. Sobre o seu programa, desvenda alguns pormenores e acredita que os espectadores irão receber muito bem o novo produto da SIC. 

«Há muitos agricultores novos e há muitos agricultores que vivem isolados. Muitos homens que vivem do campo, para o campo e que não têm espaço para encontrar o amor», salienta a mulher de Daniel Oliveira, que confidencia que a maioria deles não tem direito a fins-de-semana, folgas ou férias…


A história do primeiro participante


E faz referência às palavras de um dos participantes: «Nem todas as mulheres estão dispostas a caminhar lado a lado comigo nesta vida que é uma vida bela, incrível e simples, mas muito dura também e isso fez-me pensar, porque eu acho que às vezes não temos essa noção...»

Pois não. E é por isso mesmo que Cristina está também expectante por acompanhar a primeira edição portuguesa do formato. A anfitriã d’ O Programa da Cristina adianta, ainda, que ao longo da semana, serão divulgadas as histórias dos cinco agricultores selecionados para participar na experiência.

Esta manhã, dia 4 de março, Cristina deu a conhecer o primeiro participante. 

Chama-se João Menezes, tem 31 anos e é natural da ilha da Madeira. Vive no Alentejo, como engenheiro agrónomo e assegura que não é fácil encontrar mulheres naquela localidade... À candidata que lhe ocupar o coração promete «companheirismo, amizade e bons momentos, para partilhar as coisas boas destas vida».

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Daily Cristina e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram