Quem Quer Namorar com o Agricultor
O primeiro beijo entre o agricultor Miguel Pereira e Cátia Lopes

Nacional

O agricultor Miguel Pereira, 26 anos, preparou uma surpresa a Cátia Lopes num encontro só a dois

Seg, 15/07/2019 - 19:10

O programa deste domingo, 14 de julho, de Quem Quem Namorar Com o Agricultor?, SIC, ficou marcado pela expulsão de uma candidata. Andreia Rodrigues chegou à quinta de António Hipólito, em Alqueva, e anunciou que o agricultor tinha de escolher duas candidatas para continuarem no programa e lutarem pelo amor.

António escolheu duas candidatas de Quem Quer Namorar Com o Agricultor

António não demorou muito a dizer os nomes de quem ia continuar em Quem Quer Namorar Com o Agricultor?. «A Soraia para ficar, claro. Ainda temos de nos conhecer melhor». A candidata de 28 anos sorriu e garantiu que ficou muito contente.

Entre Rita Ferreira e Débora Canoa, António escolheu Rita para ficar e justificou. «Porque é uma boa amiga. Gosto muito dela. Sei que este programa não é para fazer amizades, mas…» sublinha o agricultor.

Débora ficou de fora e teve mesmo de abandonar a quinta e o programa. «Os nossos feitios não se dão muito bem. Cada um é como é. Fico triste por algumas coisas terem acontecido», diz.

Os dois tiveram uma discussão acesa em que António proferiu palavras que magoaram Débora, tal como a própria sublinhou. «Temos maneiras diferentes de ver as coisas e a forma que ele tem de alcançar as coisas dele não é igual à minha. Ficou bem claro que somos incompatíveis», sublinha Débora.

«Apesar de não nos termos entendido o António é uma pessoa divertida, engraçada, carismática, simplesmente há uma tampa para cada panela», afirma.

António pediu desculpa por ter sido desagradável com Débora.

Primeiro beijo entre Miguel e Cátia Lopes

Miguel Pereira, 26 anos, de Padrela, preparou uma surpresa a Cátia Lopes num encontro só a dois. A candidata de 23 anos não resistiu e entregou-se nos braços de Miguel. «Eu queria muito. Não pensei que fosse naquele momento, mas foi muito bonito», disse Cátia.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram