Quem quer namorar com o agricultor?
História de amor de Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa chega ao fim

Nacional

Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa conheceram-se na última edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, e apaixonaram-se.

Sex, 01/05/2020 - 14:32

O namoro acabou. Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa conheceram-se na última edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, e apaixonaram-se. O amor acabou e é ela que conta tudo. O casal chegou a pensar em ter filhos, aliás, a jovem ficou grávida, mas acabou por sofrer um aborto espontâneo.

As palavras de Wênnia sobre o fim do namoro com Agricultor

«O que você fez nesse último ano? Você se lembra de tudo? Seus pensamentos, seu corpo, seu relacionamento, suas amizades, sua vida. Você amadureceu ? Você refletiu ? Você foi feliz ? Nós fomos. Muito. Nos encontramos numa aventura, onde cada um buscava um porto seguro para sua alma. Iniciamos uma nova vida onde o mundo acompanhou nosso primeiro encontro e foi ai que encontramos o amor, um no outro.

Nos descobrimos, vivemos muito intensamente tudo que poderíamos, não importa o que fosse. Companheiros, cúmplices, amor de verdade sabe ? Igual aqueles dos filmes. E foi, um filme da vida real. Além disso criamos admiração, respeito, mais amor e carinho um pelo outro. Nada foi por acaso. Ninguém passa no nosso caminho por acaso. Mas a vida né ? A vida é uma roda viva. E como ela nos pega de surpresa.

Hoje a admiração, respeito, cumplicidade, amor e carinho continuam, mas não mais como um casal. Nesse momento a vida nos traçou rumos diferentes. Eu tenho meus sonhos… Ele tem os sonhos dele. É melhor vivermos por inteiro do que tentar viver de metades. Ainda temos tanto pra aprender e descobrir.

Hoje deixo essa mensagem para vocês por respeito. Porque compartilhamos nossa felicidade com vocês desde do dia que nos vimos pela primeira vez, até hoje. Vocês sempre deixaram a nossa história muito mais mágica… Precisamos desse tempo que nos demos para descobrir o que está acontecendo nessa fase que todo casal passa. E agora pedimos o mesmo respeito a vocês, nesse momento de intimidade e privacidade que precisamos muito. A vida tem que seguir. E o amanhã? Ahhhh o amanhã nunca saberemos. Só espero e torço muito para que seja o melhor possível para os nossos corações»

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram