Quem quer namorar com o agricultor?
«Ele tem muito amor por aquela vaca!»

Nacional

João Neves apresenta a sua grande paixão às concorrentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Qui, 21/03/2019 - 10:46

As candidatas a namoradas dos agricultores da SIC continuam nas respetivas quintas, ao lado dos companheiros desta aventura. 

No diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor? desta quarta-feira, dia 21 de março, todas elas cumpriram com as tarefas que lhes foram pedidas e, mesmo que momentaneamente, a azáfama inicial deu lugar a um período de diversão e de paz.

Foi em Elvas, na herdade de João Neves, que se viveu o momento mais emocionante. A «culpada» chama-se Xica e é uma das vacas do agricultor. «A Xica é a favorita da herdade. É a minha grande paixão. Foi criada por mim a biberão. Quando nasceu, a mamã dela não tinha leite suficiente e eu tive de a ajudar. É uma querida. Para mim, é a mais valiosa de todas», diz o agricultor, apresentando o animal a Ana Paula, ÂngelIsabel.

O carinho de João Neves traduz-se nas lágrimas que não consegue esconder ao recordar os «bons e maus momentos» que passaram «sozinhos no campo». «Passámos assim muitos dias, não é? Já passamos os dois bons e maus momentos, sozinhos no campo. Tu entendes-me tanta vez, não é? Obrigado, amiga. Estás sempre ao meu lado», confessa, de joelhos.

«Emociono-me mesmo porque… é forte. É um animal, é uma vaca, mas dá tanto carinho», acaba por assumir para as câmaras.

«Ele tem muito amor por aquela vaca»

Ana Paula, Ângel e Isabel compreendem o amor que o agricultor sente por Xica. «Ele está emocionado ao falar da Xica e com a Xica, porque ele fala muito com os animais, e aí demonstra que é uma pessoa muito sensível», assume Ângel. «Parecia mais um amor, uma segunda paixão da vida dele, porque ele tem muito amor por aquela vaca», acrescenta Ana Paula.

No final, é Isabel quem resume o que Xica representa na vida de João: «É a mulher da vida dele».

Veja aqui o vídeo.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução SIC

Siga a Revista VIP no Instagram