Quem Quer Namorar com o Agricultor
Coração dividido: Após beijar Ana Cristina, Diogo recebe declaração de amor de Filipa

Nacional

Depois de Diogo Moreira, de 23 anos, ter beijado Ana Cristina Soares, o agricultor de Santa Maria da Feira quis saber como estava o coração de todas as candidatas da sua quinta.

Ter, 15/06/2021 - 13:00

O amor anda no ar em “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC. Depois de Diogo Moreira, de 23 anos, ter beijado Ana Cristina Soares, o agricultor de Santa Maria da Feira quis saber como estava o coração de todas as candidatas da sua quinta. Se Ana acabou por confessar às colegas que estava a apaixonar-se, Filipa Monteiro começou por referir que ainda se encontrava a ‘apalpar’ terreno’, mas acabou por pedir para conversar com Diogo.

A sós com ele, a jovem, de 31 anos, questionou o agricultor sobre o que ia no seu coração e na sua cabeça. “Está tudo muito confuso”, começou por admitir Diogo, sem nunca revelar que já tinha beijado Ana Cristina. “Eu estou aqui para te conquistar, mas começo a ficar com algumas dúvidas”, confessou Filipa, que ainda assim disse tudo o que lhe ia na alma. “Sinto aqui um friozinho… Não queria falar de certas palavras, mas sinto que estou a apaixonar-me”, declarou a candidata, embora receando que ele se assuste com estas palavras fortes.

Agricultor Diogo Moreira: “Acho que não deves desistir”

“Nem sabia o que lhe dizer (…) Só não lhe contei o que se passou [cena do beijo] porque não quero magoá-la”, atirou Diogo Moreira, que prometeu que assim que estiver certo dos seus sentimentos irá comunicar ao grupo. E para rematar a conversa, Diogo deixou uma mensagem de esperança a Filipa: “Acho que não deves desistir, porque nada está perdido."

Apesar desta conversa e de não ter recusado a ‘investida’ de Filipa, Diogo já deixou bem claro que Ana Cristina faz mais o seu género. “É a rapariga mais bonita que está aqui, mas isto toda a gente sabe”, admitiu o agricultor à produção do programa, acrescentando que tem sempre vontade de lhe “dar uns beijinhos e uns amassos”. Uma atitude que mudou ao longo das semanas de convívio, pois, no dia em que todos se conheceram, Filipa foi eleita a sua predileta e apelidada de “amarelinha”, devido à cor do seu vestido. Os fãs do programa fazem agora apostas sobre para que lado irá pender o coração de Diogo Moreira.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução SIC

Siga a Revista VIP no Instagram