Quem Quer Namorar Com o Agricultor?
Bronca! A polémica está instalada na quinta de Miguel Pereira

Nacional

Miguel Pereira, Cátia, Vera e Priscilla discutem na quinta de Pedrela. Saiba mais pormenores aqui

Seg, 22/07/2019 - 15:00

O último episódio de Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, da SIC, ficou marcado pelo mal entendido que se instalou na quinta de Miguel Pereira, em Padrela. As protagonistas da história foram Cátia, Vera e Priscilla

Miguel e Cátia regressaram do passeio amoroso que fizeram a dois e, assim que entraram em casa, foram recebidos pelas duas concorrentes, que disseram ter uma novidade para contar. Com uma rosa na mão, Vera deu a novidade: «Tenho de te dar os parabéns porque agora tens uma cadela», disse, referindo-se a Logan, o cão de Miguel. 

A reação do agricultor foi «chocante», tal como Priscilla descreveu, uma vez que tudo não passou de um grande mal entendido. «Estava a pensar que elas se estavam a referir à Cátia e fiquei mesmo magoado», disse Miguel quando confrontado com a situação.  

«O Logan é uma cadela, não é um macho. É uma Logan, uma fêmea», disseram. «Era uma novidade que, para nós, era um momento de risota e de alegria para todos», acrescentou Vera, vendo afinal que a situação se tornou num momento de grande tensão. 

«Já não me surpreende»

A polémica ficou instalada e, depois de Miguel ter entendido o verdadeiro sentido das palavras de Vera e Prisicilla, quis «esclarecer tudo». «Quero da minha parte pedir desculpa, desculpem, entendi de maneira errada», afirmou. «Não há hipótese que o Logan seja uma fêmea. Acho uma absurdo, é por isso que também fiquei magoado.»

Em seguida, Cátia também teve algo a dizer. Eu também peço desculpa pela minha maneira de falar. Fui um bocadinho mais brusca, não era por mal. Se fosse dito de outra maneira talvez eu percebesse da maneira certa». Vera respondeu à letra e não deixou nada por dizer. «Quanto à tua atitude está tranquila porque já não me surpreende, é sempre assim», atirou. «Não tenho mesmo interesse se tu aceitas ou não aceitas as minhas desculpas», conclui Cátia. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram