Quem quer namorar com o agricultor?
Ânimos continuam exaltados na quinta de João Paliotes: «A Cláudia está a ser uma grande víbora»

Nacional

João Paliotes e António Gonçalves com tarefas difíceis pela frente.

Qui, 21/05/2020 - 20:32

No diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, desta quinta-feira, dia 21 de maio, os ânimos continuam exaltados na quinta de João Paliotes. O agricultor quis ouvir Cláudia e Dalila separadamente. Enquanto ouvia a primeira, Dalilia disse a Mafalda que «Cláudia tem falta de amor próprio e isso não é nenhum homem, nem nenhuma mãe, nem nenhuma amiga que vai preencher e ela está aqui para combater uma carência».«A Cláudia está a ser uma grande víbora. Lá fora afastava-me dela, cá dentro, como não me posso afastar, posso não me dar», remata. 

 

Quinta de Catarina Manique

Catarina Manique e Ricardo estreitam laços e falam sobre os pais. «Desde que eu fiquei doente que me protegem muito. Nã gostam de me ver sofrer e têm bastante medo», revela a agricultora.

«Sempre ouvi dizer que, para escolhermos a pessoa certa, se essa pessoa tratar a mãe como uma rainha, a ti irá tratar-te como uma princesa», conitnua, desta vez para as câmaras. 

Enquanto isso, Bruno e Daniel conversam lá fora. «Eu de fora vejo, não sei se o Ricardo também repara nisso... a Catarina da maneira que fala para ti, a maneira de olhar também, não é de amigos», atira Bruno. 

«Ela sempre que fala para mim é com ‘7 pedras na mão’», responde Daniel.

«Há ali qualquer coisa que mexe um com o outro. Quem anda às turras é porque gosta mesmo de verdade. Eu acho que aquilo vai funcionar», diz Bruno, sozinho, para as câmaras. 

Por sua vez, Daniel atira que Bruno não sabe aquilo que diz. «O Bruno diz que eu quando olho para ela fico com um brilhozinho nos olhos, mas acho que ele deve andar a ingerir proteína demais, que o Bruno diz as coisas assim para o ar e não sabe aquilo que diz.»

Quinta de António Gonçalves

António Gonçalves tenta acalmar os ânimos entre Susana e Ana Paula

«O que eu comentei lá em baixo sobre a roupa desarrumada, foi porque a roupa realmente estava ali desarrumada. Se ela pensa que eu vou desistir por isso está muito enganada. Vou continuar para a frente», atira Ana Paula. 

«Não vou pedir desculpa nenhuma. A Ana Paula nunca agiu muito bem comigo, mas agiu nas minhas costas. Quem fala de mim nas costas, respeita-me na cara e ela agora tem de ouvir o que tenho para lhe dizer», revela Susana. 

Já para Neusa, «as verdades têm de ser ditas».

O agricultor consegui que as Susana e Ana Paula se beijassem: «Todos amigos como antes!»

«Tenho de ser inteligente para as manter amigas.... mas já não vai ser fácil», atira António Gonçalves.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram e SIC

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram