Quem quer Casar com o meu Filho?
TVI antecipa-se à SIC na data de estreia

Nacional

'Quem Quer Casar com o Meu Filho?', da TVI, vai concorrer diretamente com 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', da SIC

Qua, 06/03/2019 - 14:40

O programa 'Quem quer casar com o meu filho?' tem estreia marcada para este sábado, 9 de março, na TVI. O novo reality show do quarto canal é comandado por Leonor Poeiras, que está de regresso ao grande entretenimento dois anos depois de ter conduzido MasterChef Celebridades, e a ele concorrem homens em busca da cara-metade perfeita, sob o escrutínio das suas mães.

«Este programa tem a minha cara enquanto comunicadora. Acima de tudo por ser programa muito cómico e nós estamos a precisar rir muito. É um programa muito divertido. É tão tendência estes programas de relações que aquilo que vamos oferecer é um produto diferente e divertido!», disse a apresentadora à Warner Bros Portugal.

O dia de estreia foi divulgado no Instagram, precisamente pela produtora do programa.

A TVI antecipa-se assim à SIC, que já tinha anunciado para o dia seguinte, domingo, 10 de março, a estreia de 'Quem quer namorar com o agricultor?', programa do mesmo estilo televisivo mas que se passa no meio rural. Andreia Rodrigues estará a comandar o formato.

Conhecido o primeiro concorrente de «Quem quer namorar com o agricultor?»

Já é conhecido o primeiro participante do novo programa da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor?. João Menezes, de 31 anos, é natural da Madeira mas encontra-se a viver no Alentejo.

A sua identidade enquanto participante de Quem Quer Namorar com o Agricultor? foi tornada pública, esta segunda-feira, durante O Programa da Cristina. Os restantes quatro protagonistas serão conhecidos ao longo da semana. 

O engenheiro agrónomo refere que «encontrar mulheres» na região em que habita «não é nada fácil» e que, por isso, concorre ao programa da SIC. Dele, as mulheres podem esperar «companheirismo, amizade e bons momentos».

Quem já está rendida a João Menezes é Cristina Ferreira que o considera «tão doce». «Ele vivia um grande amor e separou-se porque a pessoa com quem estava, por quem estava apaixonado e com quem imaginava casar-se e ter filhos não se adaptou à vida de campo. Ele quis continuar este projeto e, se para aquela pessoa não fazia sentido aquele projeto de vida, não fazia sentido continuarem juntos.»

Quem Quer Namorar com o Agricultor? vai concorrer diretamente com Quem Quer Casar com o Meu Filho?, da TVI. 

Texto: Redação WIN, Conteúdos Digitais | Fotografias: Arquivo Impala e Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram