Quem quer Casar com o meu Filho?
Encontros a 3: «Tens de te abrir para eu saber se me interessas ou não»

Nacional

Os cinco concorrentes tiveram que convidar duas das pretendentes para um encontro a três, enquanto as outras... conversavam com as respetivas mães.

Ter, 12/03/2019 - 21:18

No episódio desta terça-feira, dia 12 de março, de Quem Quer Casar com o meu Filho?, os cinco concorrentes tiveram que convidar duas das pretendentes para um encontro a três, enquanto as outras... conversavam com as respetivas mães.

Houve despique entre candidatas, escolhas que surpreenderam as progenitoras e surpresas a meio dos encontros. A tirada de Ricardo para Marci marcou o diário do reality show da TVI, apresentado por Leonor Poeiras: «Não consigo olhar para ti e não sentir tesão».

Tomás e Maria José

Ana e Marina foram as escolhidas para o encontro a três com Tomás. O concorrente justificou a sua decisão com o facto de as duas serem «as mais extrovertidas». «Foi isso que me cativou», explicou o jovem, que se diz «tímido» numa primeira impressão com outras pessoas. «Enquadram-se mais com a minha maneira de ser e de agir», acrescentou.

A primeira admitiu que, «a cada dia que passa», tem «mais interesse» em conhecer Tomás. Marina, que acha o participante «fisicamente atraente», notou isso mesmo sobre a rival: «Ela está a gostar dele. nota-se no olhar dela», 

O encontro a três terminou com Marina a ensinar uns passos de salsa a Tomás, que se diz «um pé de chumbo». «Quero-te ouvir cantar», advertiu o jovem. «Se me queres ouvir cantar, marcas um encontro só comigo», contra-atacou Marina.

No final, e depois de um despique entre as duas mulheres - «Cada uma está a puxar a brasa à sua sardinha, o que é normal», reagiu ele -, quem «levou a taça foi a Ana». Tomás explicou porquê: «Ela enquadrou-se bastante comigo em vários aspetos».

Enquanto os três passeavam, a mãe de Tomás, Maria José, conversava com as duas mulheres que procuram conquistar Tomás, Anastasia e Sara. «Ele é meiguinho, gosta de ser apaparicado, gosta de comida boa. Diz-se que o homem se conquista pelo estômago e o Tomás não é exceção», atirou a mãe.

Iúri e Ana

Iúri não teve dúvidas ao escolher Rafaela e Vanessa para um passeio no Jardim Zoológico de Lisboa. A primeira foi eleita por ser «extremamente divertida» e a segunda, «um assunto delicado» para o jovem, por parecer «uma pessoa interessante desde o primeiro momento».

Apesar disso, a reserva de Iúri pareceu impedir as duas de lidarem com mais proximidade com o filho de Ana. «Tens de te abrir para eu saber se me interessas ou não», admitiu Rafaela

Já em conversa com ClaraEunice e Janete, a progenitora de Iúri indiciou um requisito básico para conquistar o coração do seu filho: se não sabem, aconselhou Ana, «têm de aprender a dançar».

André e Isabel

Sónia e Tânia C. «foram as que se destacaram melhor», explicou André sobre a sua decisão. «Fisicamente, és uma mulher atraente, és uma mulher bonita. Interiormente, ainda não posso referir muito, porque ainda não te conheço», diz André para a primeira, ele que diz que, neste programa, procura a sua «princesa».

Sónia retribuiu os elogios: «O que gosto mais em ti é o teu olhar. Tens um olhar sedutor. E o sorriso também. Adoro, adoro». A conversa não ficou por aqui, com a participante a considerar-se uma mulher «muito» sedutora. «Adoro ser atrevida», disse.

Mais reservada, Tânia C. afirmou: «Não sou de fazer muito espalhafato». O encontro terminou com Sónia a dar a mão a André e este a dar a mão a Tânia C. A primeira não se ficou e deu um beijo na cara ao concorrente. Tânia C. foi atrás. «A Sónia foi atrevida, mas eu sou um rapaz forte», disse ele.

Já a mãe de André, Isabel, opinou em depoimento que, das três que foram relegadas para segundo plano pelo filho, AlineEllen Jéssica, é a última que «também poderá ficar também candidata» de André.

Fábio e Vera

Maria Tavares e Adriana foram as escolhidas por Fábio, algo que causou admiração à mãe, Vera. «Estou um bocadinho admirada com o facto de algumas de vocês estarem aqui», admitiu a progenitora em conversa com Maria Inês, Tânia S. e Karitha, mas focando-se mais na segunda, por ser «a mais novinha».

O jovem foi considerado pela mãe um jovem «muito introvertido, muito envergonhado», algo que Vera espera que as candidatas ajudem a mudar. «Quero ver se ele dai daqui um rapaz novo», disse a mãe.

Já durante o encontro, as atenções de Fábio viraram-se para Adriana. Maria Tavares foi a primeira a senti-lo. «Sinto-me um pouco à parte, mas sei que vou conseguir dar a volta e conquistá-lo. Ele não me ligou nenhuma, estava sempre a falar com ela. Quer dizer: convida as duas e só dá atenção a uma?», questionou.

A rival confessou-se «confortável», mas «nervosa». «Houve uma grande troca de olhares entre nós os dois. Aí já não fiquei muito confortável», admitiu Adriana.

Ricardo e Ana

Raquel e Marci foram as escolhidas por Ricardo para um encontro. Rita, uma das que ficou de fora, mostrou-se inconformada com a decisão: «Não percebi. Ele lá terá os seus objetivos. Foi a escolha dele, temos de respeitar».

Por sentir as duas eleitas «muito fechadas», Ricardo convidou uma delas para um passeio a dois. A escolha recaiu sobre Marci. «uma rapariga com mais bagagem». «Não consigo olhar para ti e não sentir tesão», afirmou ele.

Enquanto isso, Raquel não tirava os olhos do concorrente e da rival. À chegada, Ricardo confessou: «Notei um ciúme quando cheguei perto da Raquel. Certamente que aquilo a deixou um pouco em baixo, mas o objetivo era esse».

Raquel desvalorizou o episódio: «Para mim, ela vai ser uma pequena pedra no sapato».

Ana Maria, a mãe de Ricardo, ficou à conversa com as renegadas pelo filho, Sónia, Monique e Liliana. «Elas foram muito simpáticas, foram agradáveis. Vi que me tentaram agradar», disse a mãe em depoimento, para a seguir prever: «Das três, a que se destaca para mim como menos provável [de vir a ser a escolhida por Ricardo] é a Monique. Não tem muito conteúdo de conversa».

- Primeira desistência em Quem Quer Casar com o meu Filho?

Texto: Dúlio Silva; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram