Beyoncé
Quebram silêncio sobre discussão

Famosos

Família falou pela primeira vez do assunto em comunicado

Sex, 16/05/2014 - 00:00

Depois de muita especulação acerca das movimentações das irmãs no Instagram, a família falou primeira vez publicamente sobre o assunto.

Em comunicado exclusivo à Associated Press, os músicos afirmam que Solange e Jay-Z "assumiram suas responsabilidades" e "pediram desculpas um ao outro". No entanto, o texto não informa o motivo da discussão, mas nega que Solange estivesse alcoolizada. "Todas as famílias têm problemas e nós não somos diferentes" escreveram.

Leia o comunicado abaixo:

"Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador de segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente infeliz. Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado com ele. Jay e Solange assumem cada um sua parcela de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que foi tornado público.

Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos para frente como uma família unida. Os relatos de Solange estar embriagada ou exibir um comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsos. No final das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamo-nos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Colocamos isso para trás e espero toda a gente faça o mesmo."

Recorde-se que o funcionário do hotel que divulgou o vídeo foi demitido por "violar as políticas do hotel segurança e gravar o vídeo confidencial do circuito interno de TV".

Siga a Revista VIP no Instagram