«Que palhaçada foi aquela?»
Manuel Luís Goucha chamado à atenção pela mãe

Nacional

O apresentador foi repreendido depois de uma brincadeira que teve durante o programa da manhã

Qua, 22/08/2018 - 15:36

Manuel Luís Goucha foi repreendido pela mãe, Maria de Lourdes, após ter brincado com uma telespectadora do Você na TV na emissão desta terça-feira, 21 de agosto.

O amigo de Cristina Ferreira fingiu ser Jorge Gabriel, Júlia Pinheiro e Maya, o que acabou por deixar a vencedora do passatempo baralhada.

Quem não gostou da brincadeira feita pelo apresentador foi a própria mãe. Maria de Lourdes que não tardou a ligar ao próprio filho para o repreender por esta brincadeira.

«Olha lá, que palhaçada foi aquela?»

Segundo Manuel Luís Goucha, Maria de Lourdes ligou-lhe durante a tarde e perguntou: «Olha lá, que palhaçada foi aquela? Tu estavas bêbedo ou drogado?», revelou Goucha no início do programa desta quarta-feira, 22 de agosto, onde acabou por ser entregue o prémio do passatempo.

Uma vez que estava em reunião, Goucha conta que acabou por não dar muita «confiança» ao que a mãe lhe dizia, e que nem lhe ligou à noite uma vez que não tinha ficado satisfeito com as suas palavras.

Durante a conversa o apresentador acabou ainda por revelar que também o seu companheiro, Rui Oliveira, lhe diz que este está cada vez mais parecido com a própria mãe.

VEJA AINDA: Conheça o «Sherlock Holmes» português 

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram