Diana De Cadaval
Publica o quarto livro

Nacional

Manuel Luís Goucha apresentou a obra "Palácios e Casas Senhoriais de Portugal"

Sáb, 11/07/2015 - 16:30

Palácios e Casas Senhoriais de Portugal é a quarta obra de Diana de Cadaval, um livro que dá a conhecer 61 palácios e casas senhoriais que se destacam pela sua história e arquitetura imponente. Manuel Luís Goucha foi o apresentador de serviço deste novo livro da duquesa, evento que decorreu num espaço nobre, a sala D. Luís do Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.

A apoiar a autora da obra estiveram vários elementos da família, como o marido, o príncipe Charles-Philippe d’Orléans, duque de Anjou, e a mãe, Claudine de Cadaval. Também foram muitos os amigos que fizeram questão de estar presentes para felicitar Diana de Cadaval por mais um desafio. Isabel de Palmela, Carlos Pissarra, Gilda Paredes Alves, Helena Ribeiro, a princesa Masha Magaloff e Fernanda Lamelas, que foi a responsável pelas ilustrações do livro, foram apenas alguns dos que não faltaram. 

O Palácio dos Duques de Cadaval, em Évora, que pertence à família Cadaval há mais de 600 anos, e a Casa de Água de Peixes, no Alvito, são dois monumentos que integram o livro.  

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram