Nos dias que se seguiram ao anúncio da separação, Orlando Bloom e Miranda Kerr fizeram questão de mostrar ao mundo – mas, sobretudo, ao filho, Flynn, que vai fazer três anos em janeiro – que mantêm uma relação de amizade, apesar do fim do casamento. O ator, de 36 anos, foi quase todos os dias buscar a manequim, de 30, para irem passear com o filho em Central Park.
Apesar de não usarem aliança e de não trocarem quaisquer gestos de carinho, conversaram animadamente, partilhando a atenção do menino. O ator chegou mesmo a colocar a mão no ombro da manequim, enquanto passeavam. Quando chegaram a casa, despediram-se com um beijo na cara. Questionado sobre o fim do casamento, o ator, que protagoniza a peça Romeu e Julieta, em cena na Broadway até janeiro, respondeu: “Não somos amigos. Somos uma família.”
Já sobre as razões da separação, o facto de a modelo da Victoria’s Secret ter estado muito próxima de Justin Bieber no final de um concerto, e de ser fã do cantor adolescente, terá sido uma das razões que provocou tensão entre o casal, que começou a namorar em 2007. Casariam três anos depois, em julho de 2010, e foram pais de Flynn, em janeiro de 2011.
Texto: EA; Fotos: Feriaque
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Teresa Guilherme e Inês Aires Pereira
Lançam farpas aos Globos de Ouro e garantem: “Está tudo feito”
-
2Realeza
Kate Middleton
O verdadeiro motivo (e insólito) para ter dado o nome George ao filho
-
3Nacional
Simão Sabrosa
Toda a verdade sobre o processo em tribunal dos filhos: “Houve uma tentativa…”
-
4Realeza
Kate Middleton
A tática bastante elogiada de educar os filhos: “É uma mãe muito…”