Embora ainda não tenha nome, já se sabe que é um menino e até já tem marcada a data do batizado: 10 de junho, o dia de aniversário da avó materna e também o dia em que o pai e respetivas irmãs foram batizados.

Está tudo planeado para a chegada do “Mimikas”, como continua a ser conhecido, embora à maneira dos pais, que reconhecem ser pouco convencionais. A dias de ser mãe, e apesar de o enxoval já estar pronto, Mafalda Teixeira não resistiu a uma última volta pelas lojas para ter mesmo a certeza de que não faltava nada, sempre acompanhada pelo namorado, Jorge Kapinha.

Os dois, ansiosos pela chegada do “Mimikas”, vivem plenamente estes últimos dias, antes de se estrearem nas delícias da maternidade. Ainda não têm casa e ainda não vivem juntos, mas Kapinha e a namorada encaram tudo isso de forma tranquila, pois já tinham revelado à VIP que “quando o bebé nascer, vai ser tão pequenino que só precisa de um berço e de estar perto dos pais”.

Mafalda já deixou de fazer exercício físico, que praticava cinco vezes por semana, e passou a frequentar aulas de hidroginástica a pedido de Kapinha, para ajudar o bebé a dar a volta. Quanto ao casamento, não está mesmo nos planos do casal, que não vê necessidade de dar esse passo.

Ambos são muito ligados às respetivas famílias, o que, de alguma forma, atrasa a procura de uma casa ou o desejo de viverem juntos. Para se prepararem para a chegada do primeiro filho, ambos frequentaram aulas de pré e pós-parto, pelo que se sentem tranquilos em relação às novas tarefas que os esperam.

Agora, só falta mesmo o “Mimikas” nascer e aproveitar a companhia dos pais e das avós!

Texto: Carlota Arantes; Fotografia: José Manuel Marques; Produção: Nucha; Cabelo e maquilhagem: Vanda Pimentel com produtos Maybelline e L'Oréal Professionnel

Siga a Revista VIP no Instagram