Príncipe William quebra as regras
A pergunta que o marido de Kate não resistiu fazer

Nacional

Príncipe William tocou num tema proibido...

Sáb, 15/06/2019 - 17:45

As regras de protocolo ditam que os membros da família real britânica não devem, em momento algum, comentar assuntos políticos. No entanto, parece que o príncipe William quebrou esta regra e, segundo avança a imprensa internacional, terá falado sobre o Brexit durante a visita que realizou ao norte de Inglaterra.

De acordo com o especialista em realeza Chris Ship, o duque de Cambridge terá questionado alguns agricultores sobre o referendo que se realizou no Reino Unido. «O Brexit é uma grande preocupação?», terá questionado o príncipe.

Na altura, uma das pessoas a quem William fez a pergunta respondeu que ficou «surpreendido» com as votações feitas no referendo. «Fiquei muito surpreendido que os agricultores tenham votado pelo Brexit, para ser honesto. É como se fossem perus a favor do Natal.»

George e Meghan Markle protagonizam momento inédito

George, filho mais velho de Kate e William, juntamente com Meghan Markle, protagonizaram um momento que não passou despercebido e que ficou marcado pela diversão. O príncipe deixou a tia a rir à gargalhada em plena varanda do Palácio de Buckingham.

Tudo aconteceu no passado sábado, dia 8 de junho. Meghan esteve no centro da ribalta ao aparecer pela primeira vez em público após dar à luz o pequeno Archie. A duquesa juntou-se à rainha e aos restantes membros da família real para assistir ao desfile militar Trooping The Colour. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram