Príncipe William
É o braço direito do irmão e apoia Harry e Meghan

Realeza

Harry e Meghan têm sido duramente criticados pelos britânicos. Após rumores de que os duques de Sussex se afastaram da Casa Real, o mordomo de lady Di vem desmentir e garantir que William apoia o irmão.

Sex, 11/10/2019 - 09:40

O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido alvo de duras críticas por parte dos britânicos. Os duques de Sussex  foram recentemente acusados de hipocrisia por fazerem campanhas contra as alterações climáticas e andarem em voos privados, mas a maior razão pela qual Meghan e Harry são criticados é por quebraram com o protocolo real, principalmente no que diz respeito à privacidade: o filho mais novo do príncipe Carlos e a mulher têm salvaguardado ao máximo o filho Archie, o que tem irritado os fãs da família real britânica.

Recentemente, o príncipe Harry tornou público que irá avançar com um processo contra o Daily Mail, devido às duras crítica que tem feito a Meghan. Foi nessa altura que começaram a surgir rumores de que os duques de Sussex se distanciaram totalmente da Casa Real e que já não tinham apoio nenhum da família real britânica, principalmente pela parte do príncipe William e de Kate Middleton.

William do lado de Harry e Meghan

No entanto, Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana, vem desmentir isso mesmo. «Os irmãos [William e Harry] juraram que ninguém terá acesso não desejado àqueles que amam», referiu.

«Harry e Meghan deixaram claro que queriam viver as suas vidas à sua maneira. Tomam as suas próprias decisões como família e deixam poucas pessoas entrar no seu círculo privado», acrescentou.

Paul Burrell conhece muito bem os filhos de lady Di, uma vez que trabalhou muitos anos na Casa Real, e garante que William e Harry sempre foram muito próximos. Isso não mudou. Os duques de Sussex saíram de Kensington Palace, casa dos duques de Cambridge, porque queriam ter mais privacidade. Fontes próximas da Casa Real garantem que os dois casais se dão bem.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram