Kate Middleton
Príncipe WILLIAM convida 1900 pessoas para o casamento

Realeza

Convites começaram a ser enviados, mas SARAH FERGUSON não faz parte da lista
A casa real inglesa divulgou imagens do convite de casamento de William e Kate Middleton.

Seg, 21/02/2011 - 00:00

A casa real inglesa divulgou imagens do convite de casamento de William e Kate Middleton.
 

Este convite, com o monograma da rainha Isabel II, avó do príncipe William, começou a ser enviado na última semana a 1900 pessoas, entre as quais se encontram familiares e amigos dos noivos, membros da realeza, chefes de Estado e diplomatas.
 

Embora a identidade dos convidados não tenha sido oficialmente divulgada, sabe-se que a lista inclui 50 membros da família real britânica, 40 representantes das casas reais estrangeiras, 200 membros do governo e corpo diplomático britânico, 60 dirigentes estrangeiros e 30 representantes do exército britânico.
 

De acordo com a BBC, nesta lista constam ainda soldados feridos em combate no Afeganistão e Iraque e alguns sem-abrigo que o príncipe conheceu nas suas missões militares e humanitárias. Contudo, ao contrário do que chegou a ser avançado, a duquesa de York, Sarah Ferguson, - que no ano passado foi a protagonista do último escândalo real ao ser apanhada a pedir dinheiro para facilitar o acesso ao seu ex-marido, o príncipe André – não foi convidada para o enlace. Já  David e Victoria Beckham estarão presentes no casamento real do ano.
 

Os 1900 convidados irão assistir à cerimónia religiosa que se realiza, a 29 de Abril, na Abadia de Westminster, mas apenas um grupo restrito terá acesso à festa que se seguirá ao enlace. Apenas 600 familiares e amigos e dignitários estão convidados para uma recepção que acontecerá no Palácio de Buckingham e, destes 600, apenas 300 ficarão para um jantar íntimo.
 

Texto: RB; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram