Príncipe Harry
Presta homenagem especial a Lady Di no site da Archewell

Realeza

O príncipe Harry tinha uma ligação muito especial com a mãe, a princesa Diana, e não a esqueceu no lançamento do site da sua nova fundação - Archewell.

Qui, 14/01/2021 - 10:35

O príncipe Harry tinha uma ligação muito especial com a mãe, a princesa Diana, e não a esqueceu no lançamento do site da sua nova fundação - Archewell. O duque de Sussex e a mulher estão a desenvolver um projeto pessoal - que envolve uma organização solidária, um podcast do Spotify e um acordo com a Netflix - e lady Di está bem presente nesta nova marca.

Na página inicial do site, que foi lançado no final de 2020, pode ler-se uma mensagem muito especial de Meghan e Harry.

"Eu sou filho da minha mãe. E eu sou a mãe do nosso filho. Juntos, trazemos até vós a Archewell. Acreditamos no melhor da humanidade. Porque vimos o melhor da humanidade. Temos experienciado compaixão e bondade, das nossas mães e de estranhos. Diante do medo, luta e dor, pode ser fácil perder isso de vista. Juntos, podemos escolher coragem, cura e conexão. Juntos, podemos escolher colocar a compaixão em ação. Nós convidamo-vos a juntarem-se a nós, enquanto trabalhamos para construir um mundo melhor. Um ato de compaixão de cada vez", pode ler-se.

No site, pode ver-se ainda uma fotografia de Harry com a mãe, princesa Diana, juntamente com uma outra imagem onde Meghan Markle surge ao lado da sua progenitora, Doria Ragland.

Veja tudo na nossa galeria.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram