Príncipe Harry está de luto
Duque de Sussex surpreendido com notícia arrepiante

Realeza

Harry foi surpreendido com uma notícia triste. Saiba tudo aqui

Seg, 26/08/2019 - 21:20

O príncipe Harry está a passar por um período delicado. O marido de Meghan Markle está  de luto após ter recebido a notícia de que o seu amigo, Jules Roberts, de 37 anos, foi encontrado sem vida no passado dia 5 de agosto. De acordo com o que avança o The Mirror, Jules Roberts foi o preparador físico de Harry para jornada que realizou em 2013 no Pólo Sul.

Segundo a imprensa internacional, Jules Roberts terá posto termo à vida, algo que deixou o príncipe Harry surpreso quando recebeu a notícia, poucos dias antes de viajar para Ibiza onde celebrou o 38.º aniversário da mulher, Meghan Markle, na companhia do filho, Archie, de três meses.

Embora não tenha estado presente nas cerimónias fúnebres, o filho da princesa Diana enviou uma carta e o um ramo de flores à mulher do amigo, assim como à filha que ambos tinham de apenas dois anos.

Ainda de acordo com as informações que circulam na imprensa internacional, Jules Roberts foi cremado em Newcastle-under-Lyme, Staffordshire.

A mansão de luxo onde os duques ficaram em Ibiza

Meghan Markle e o príncipe Harry aproveitaram para passar as primeiras férias do pequeno Archie, de três meses, em Ibiza, Espanha. O casal viajou na terça-feira, dia 6 de agosto, dois dias depois da duquesa de Sussex ter celebrado o 38º aniversário, e regressou segunda-feira, dia 12 de agosto. 

Segundo avança o jornal britânico The Sun, o local escolhido por Harry e Meghan é um verdadeiro luxo. O complexo de mansões que formam uma vila está apenas destinado a milionários, sendo que uma semana neste sítio custa mais de 27 mil euros, dependendo da mansão.

Veja todas as imagens aqui!

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram