Príncipe Harry e Megan Markle
Já se sabe onde vai ser a lua-de-mel

Realeza

E quem irá pagar será a noiva. Também lhe dizemos qual é o ‘dress code’ obrigatório para o casamento. É de evitar vestidos demasiado curtos ou de alças finas.

Seg, 26/03/2018 - 16:28

O grande dia do casamento aproxima-se a passos largos. Bem como os pormenores à volta das celebrações. As últimas notícias dão conta de onde o casalinho irá passar a lua-de-mel. 

LEIA AINDA: Fotos de Meghan em topless chocam Casa Real 

Lua-de-mel em África

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o príncipe Harry e Meghan Markle escolheram a Namíbia, em África, para desfrutarem de uns dias de descanso. Uma fonte revelou à publicação que os dois irão ficar hospedados num hotel de luxo no país.

«Eles foram aconselhados a escolher vários alojamentos diferentes para que as pessoas não descubram o paradeiro exato dos dois», sublinhou a fonte, acrescentando que Harry pretende ir para um local discreto de forma a evitar os turistas ao máximo.

Ainda de acordo com a revista Look, será a atriz a pagar do seu próprio bolso estas férias românticas a dois. Serão um presente para Harry.

ESPREITE: É assim que vai ser o bolo de casamento. Noivos escolhem sabor a limão entre outras coisas

É de evitar vestidos demasiado curtos ou de alças finas

Os convites para o casamento, que se vai realizar no dia 19 de maio, já foram enviados. E neles vem o ‘dress code’ que os cerca de 600 convidados têm de respeitar.

«Traje militar, casaco de abas de grilo ou fato escuro» é aquilo que os homens deverão vestir. Por sua vez, as mulheres poderão optar por um «vestido de dia com chapéu». Claro que estas obrigações não têm de ser, necessariamente, seguidas ao pormenor. No entanto, há que evitar vestuário muito ostensivo, vestidos demasiado curtos ou de alças finas.

Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram