Vip
Príncipe HARRY com unhas pintadas de cor-de-rosa

Realeza

Filho mais novo de Carlos indiferente aos comentários
O terceiro na linha de sucessão ao trono britânico foi fotografado à saída de uma festa com as unhas da mão esquerda pintadas de cor-de-rosa

Ter, 17/03/2009 - 00:00

Sangue azul e unhas cor-de-rosa. Foi assim que o príncipe Harry foi fotografado no passado fim-de-semana quando, por volta das 3 horas da madrugada, saiu de um bar do bairro londrino de Chelsea. E a Imprensa não se rogada ao fazer correr rios de tinta acerca das coloridas unhas daquele que é já conhecido como príncipe das festas. Agora, passou a ser conhecido como A Princesa Harry.

Mas não é tudo. É que as unhas pintadas de rosa combinavam com as cuecas também da mesma cor, perfeitamente visíveis debaixo das calças descidas, numa preocupação com o detalhe que a Imprensa também associou de imeadiato a uma característica muito feminina.

Alguns dos companheiros de festa de Harry mostraram-se muito surpreendidos com o look escolhido pelo príncipe para sair durante o fim-de-semana. Mas, indiferente aos comentários e sorrisos maliciosos, nem por um segundo o irmão do príncipe William tentou esconder a mão da polémica.

Texto: Paula Silveira Ramos; Foto: XposurePhotos.com/Feriaque

Siga a Revista VIP no Instagram