Príncipe George
Conheça a nova obsessão do filho de William e Kate

Realeza

O príncipe George, de cinco anos, passou a gostar muito de...

Qua, 19/09/2018 - 15:09

O príncipe George tem uma nova obsessão. Depois dos pombos, insetos, helicópteros e dos tratores, o filho mais velho de William e Kate passou a gostar muito de dinossauros. 

O menino, de cinco anos, tem agora como hobbie brincar com replicas destes animais, extintos há mais de 65 milhões de anos. 

Foi o duque de Cambridge que revelou este gosto do príncipe George. «George está obcecado com dinossauros», afirmou durante uma visita ao Acorn Children's Hospice. Dado este gosto do menino, toda a família está a aprender mais sobre estes animais. «Todos temos aprendido muito sobre eles», declarou. 

Isabel II pode pedir a guarda dos filhos de William 


A relação entre o príncipe William e a mulher, Kate, corre de vento em popa, porém ninguém está livre de que uma crise se possa instalar no casamento e o casal venha a separar-se. Não é muito provável que aconteça, mas se tal sucedesse, e os duques de Cambridge se divorciassem, a rainha Isabel II podia vir a pedir a guarda dos filhos menores do casal.

Isto porque existe uma lei de 1700 que prevê essa situação. E, neste caso, a guarda dos príncipes George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de quatro meses, passaria para a bisavó. 

Percorra a galeria e veja mais fotos! 

 

LEIA TAMBÉM: Duques de Cambridge divertem-se na noite sem os filhos 


Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram