Príncipe Carlos
Está de regresso ao trabalho após dar positivo o teste à Covid-19

Realeza

Após ter dado positivo o teste que fez à Covid-19, o príncipe Carlos está de regresso ao trabalho... mas a partir de casa!

Qui, 26/03/2020 - 19:38

O príncipe Carlos está de regresso ao trabalho depois de ter dado positivo o teste que fez à Covid-19. O filho da rainha Isabel II está em quarentena com a mulher, Camilla da Cornualha, na Escócia e está a trabalhar a partir de casa.

A notícia foi avançada pela revista Hello, através da correspondente real Danielle Stacey, que revela que o pai de William e Harry, de 71 anos, está a cumprir as reuniões que tinha agendadas através de chamadas telefónicas e videochamadas.

Alguns assessores da Casa Real garantiram à mesma publicação que o príncipe de Gales tem recebido muitas mensagens desde que foi anunciado o resultado do teste ao novo coronavírus.

O príncipe Carlos e a mulher, de 72 anos, estão na Birkhall, a residência que têm de férias em Balmoral, na Escócia, e vão ficar por tempo indeterminado. Camilla também fez o teste à Covid-19, mas deu negativo.

Rainha Isabel II poderá ter coronavírus

O casal real faz parte do grupo de risco, bem como a rainha Isabel II, com quem o príncipe Carlos esteve no dia 12 de março. Os britânicos ficaram muito preocupados com o pai de William e Harry, mas principalmente com a monarca, de 93 anos, que poderá estar infetada, uma vez que esteve recentemente com o filho.

Com o objetivo de tranquilizar os súbditos, o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado onde garante que a rainha Isabel II está bem de saúde e longe de perigo, bem como o marido, Filipe de Edimburgo, de 98 anos. Os dois estão a cumprir o período de isolamento em Windsor.

Texto: Mafalda Mourão ; Fotos: Reuters

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram