Príncipe André
Documentário da Netflix conta as histórias das vítimas sexuais de Jeffrey Epstein

Realeza

O príncipe André aparece no documentário da Nextflix que conta as histórias das alegadas vítimas de abuso sexual de Jeffrey Epstein. Veja o trailer do documentário que estreia a 27 de maio.

Qua, 20/05/2020 - 10:55

O príncipe André vê-se novamente envolvido no escândalo de Jeffrey Epstein de abuso sexual de menores com a estreia do documentário da Netflix que conta as histórias das alegadas vítimas do empresário.

Apesar do nome do filho da rainha Isabel II não ser referido diretamente no trailer de promoção, aparece a fotografia que o envolveu incialmente no escândalo. Entretanto, novas evidências e testemunhos surgiram. O Duque de York nega qualquer ligação.

Jeffrey Epstein: Podre de Rico, assim se chama a nova minissérie documental sobre a vida de Jeffrey Epstein, um bilionário americano acusado de tráfico sexual de menores, estreia a 27 de maio. 

«Através de entrevistas das sobreviventes, esta intensa série documental revela como o predador sexual Jeffrey Epstein usou a fortuna e o poder para fugir à justiça.», revela a Netflix na sinope.

Realizado por Lisa Bryant, este documentário, dividido em quatro partes, «expõe o dinheiro, poder e segredos por trás da rede de tráfico sexual internacional que levou à detenção de Epstein», adianta a Netflix, na descrição da série documental. Nela, as mulheres que denunciaram os supostos abusos sexuais na ilha privada do empresário – conhecida como «a ilha da pedofilia» – e na residência do presumível pedófilo, em Palm Beach, Flórida, relatam as suas experiências.

 «Não agiu sozinho. E nenhum deles foi responsabilizado»

Jeffrey Epstein foi acusado de abusar sexualmente de raparigas menores de idade e, no início de agosto de 2019, suicidou-se quando se encontrava em prisão preventiva.

As alegadas vítimas do empresário acreditam não ter conseguido justiça devido à morte do mesmo. E dizem que o seu suicídio não coloca um ponto final no caso. «Ele pode estar morto, mas não agiu sozinho. E nenhum deles foi responsabilizado», ouve-se uma das mulheres dizer. «Derrubem-os. Derrubem-os a todos», declara outra.

Um dos nomes envolvidos é o do príncipe André. Apesar de no triler não se falar diretamente do Duque de York, surge a fotografia que o envolveu no escândalo sexual.

Veja o trailer em baixo!

Texto: Inês Neves e Marisa Simões; Fotos: D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram