Princesa Madalena Da Suécia
Revela que estava em trabalho de parto durante o casamento do irmão

Realeza

A princesa Madalena da Suécia esteve a breves instantes de «estragar» o casamento do irmão, o príncipe Carl Philip, com Sofia Hellkvist.

Qua, 18/09/2019 - 19:00

A princesa Madalena da Suécia estava grávida do segundo filho, Nicolau, quando o irmão, o príncipe Carl Philip, casou com Sofia Hellkvist. A filha do rei Carl Gustaf estava com uma barriga de nove meses e revelou recentemente que o correu o risco de ser mãe durante a cerimónia.

Em entrevista à revista sueca Mama, a princesa revelou que entrou em trabalho de parto durante o casamento e que foi muito difícil manter a postura e a elegância.

A mãe de Leonor, Nicolau e Ariana estava com três centímetros de dilatação e um sorriso no rosto para não chamar à atenção. Madalena da Suécia confessou que não largou o marido, Chris O’Neill, nem por um segundo, com receio de cair ou de não aguentar as dores.

Apesar do estado avançado da gravidez, a princesa passou despercebida e ninguém reparou que estava a sofrer dolorosas contrações. Enquanto Carl Philip e Sofia trocavam alianças, Madalena da Suécia confessa que só rezava para que não lhe rebentassem as águas no meio da igreja. 

O pequeno Nicolau não deixou a mãe ficar mal e só decidiu nascer no dia 15 de junho de 2015, dois dias após a cerimónia real. Mas a princesa Madalena da Suécia voltou a repetir a peripécia quando estava grávida da pequena Adriana: a irmã de Carl Philip estava a comprar um cãozinho, porque os filhos queriam muito um animal de estimação, quando entrou em trabalho de parto.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: reuters

Siga a Revista VIP no Instagram