A filha mais velha dos reis de Espanha, Felipe VI e Letizia, tem sido, desde que nasceu, educada para um dia ascender ao trono. Aos 14 anos, Leonor já sabe que a coroa do seu pai, inevitavelmente, um dia será sua. A filha de Letizia teve um momento de emancipação que passou despercebido a muitos. A roupa de Leonor há muito que é pensada ao detalhe, mantendo sempre elegância e sobriedade, contudo, desta vez, a menina rematou o outfit com uns sapatos com salto, algo inédito.
Até agora, tanto Leonor como Sofia apenas usavam, por serem crianças, sapatos rasos, optando muitas vezes pelas sabrinas, por serem consideradas sóbrias, discretas e confortáveis.
Conheça o modelo, marca e preço dos sapatos elegidos pela filhas dos reis na edição em papel da VI, que esta quarta-feira chegou às bancas em conjunto com a Nova Gente.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
TVI
Decisão de Cristina Ferreira dá origem a “braço de ferro” entre atores e TVI
-
2Nacional
Look
Liliana Campos diz adeus ao cabelo comprido e arrasa com novo look
-
3Nacional
Cristina Ferreira
António Casinhas apanhado com nova namorada
-
4Nacional
antónio casinhas
Revelada identidade da nova namorada do ex de Cristina Ferreira