Nonô
Princesa Guerreira partiu há um mês

Nacional

Mãe da menina relembrou a filha com texto emotivo

Sex, 03/10/2014 - 00:00

Nonô, a Princesa Guerreira, morreu há um mês vítima de cancro. Vanessa Afonso, a mãe da menina, relembrou a filha na página do Facebook dos Aprendizes da Nonô.
 

“Hoje, 30 dias passados desde a partida da luz da minha vida, partilho convosco as palavras que escrevi 30 dias após a nossa saída do IPO de Lisboa pela primeira vez...as palavras que sentia há 15 meses:

Muito vivi desde então. Deus assim estruturou as coisas. A vida não para. Não espera por nós. Cabe-nos a difícil tarefa de continuar, não obstante das circunstâncias, dos eventos da nossa vida, dos desafios enfrentados... Continuar.
 

Cabe-nos sempre a responsabilidade de perceber e entender o que está Deus a querer ensinar-nos quando nos permite passar por tudo o que passamos. De bom e de menos bom. 

Sobra-nos a fé e o acreditar que o melhor ainda está para vir e que tudo o que vivemos, tudo o que nos acontece, tem assim um Propósito maior.
 

Está um dia lindo... Maravilhoso... um sol radiante que nos aquece o corpo e a alma... quase como se a minha pequenina me estivesse a dizer como sempre me dizia, 'ESTÁ TUDO BEM MAMY. ESTÁ TUDO BEM ! '”... Assim seja”, escreveu. 

 

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram